As micro e pequenas Empresas (MPEs), são essenciais para a base da nossa economia nacional e compõem o substrato de nossas comunidades locais. Por ser uma MPE, é fundamental ter acesso à tão almejada Transformação Digital, através das soluções de CRM mais utilizadas no Mundo para Vender e Atender aos clientes de maneira moderna e inteligente, como já fazem milhares de Empresas que utilizam o Salesforce. Visando essa necessidade, a Aimart criou um Pacote de Serviços extremamente ágil de ser executado, que visa apresentar o CRM Salesforce Essentials às MPEs, esclarecer todas as dúvidas existentes e realizar a implantação standard das soluções de Vendas e Atendimento. Tudo isso em poucos dias, sem a necessidade de um projeto, gastos com infraestrutura ou aumento do seu quadro de funcionários.
Apresentar o Salesforce Essentials de forma personalizada para a sua Empresa;
Esclarecer todas as dúvidas pontuais sobre as funcionalidades a serem aplicadas no seu processo de Venda e Atendimento da sua Empresa;
Mostrar os impactos positivos que o Salesforce Essentials trará exclusivamente para o seu Negócio;
Auxiliar no entendimento do contrato de aquisição das licenças com a Salesforce.
Realizar as configurações básicas e necessárias para iniciar a utilização do Salesforce Essentials na sua Empresa (Incluindo o Salesforce Mobile);
Importar seus Leads, Contatos, Contas e Oportunidades para dentro do Salesforce Essentials;
Apontar possíveis mudanças nos processos de negócios da sua Empresa para adaptar-se ao Salesforce Essentials;
Demostrar como os seus funcionários devem usar a plataforma de treinamento da Salesforce, o Trailhead;
Realizar treinamento "on the job" personalizado, caso seja necessário;
Desenvolver Relatórios e Dashboards estratégicos e personalizados para a sua Empresa;
Automatizar algumas atividades visando dar mais Agilidade e Engajamento nos processos de Venda e Atendimento para os seus funcionários.
Nós oferecemos um Contrato de Suporte exclusivo e sem custo inicial para a sua empresa. Você só pagará pelos serviços solicitados sob demanda, com análise, estimativa e planejamento pré aprovado por sua Empresa.
Os serviços incluem :
Suporte 12/7, controlado por SLA;
Disponibilização de Profissionais capacitados e certificados nas diversas áreas de conhecimento do Salesforce;
Ações e Eventos periódicos para garantir o engajamento dos seus funcionários na utilização do Salesforce Essentials, visando assegurar o retorno do investimento realizado na solução;
Conforme o seu negócio for crescendo, nós estaremos juntos provendo consultoria tecnológica, gestão e dimensionamento do Salesforce e outras soluções de TI necessárias para a sua empresa.