Pacote de Serviços Especializados em Salesforce

Em tempos de crise, em que gestores se veem obrigados a reposicionar o planejamento estratégico de seus negócios, nem sempre é possível executar grandes projetos para atender às principais demandas de CRM. Da mesma forma, as Consultorias que oferecem serviços em CRM também estão precisando se reinventar para manter seus profissionais trabalhando e provendo soluções tecnológicas de qualidade. Visando essa dupla necessidade, a Aimart criou 3 Pacotes de Serviços Especializados para o CRM Salesforce, que incluem:

Antes da Contratação do Salesforce Essentials (Sem custo)

  • Levantamento das Necessidades;

  • Estimativa de cada Atividade;

  • Priorização, Seleção e Planejamento estratégico das Atividades a serem executadas no Pacote escolhido;

Durante a execução das Atividades (Mediante a contratação de um Pacote)

    • Execução das Atividades, respeitando o tempo previamente Estimado e o Limite de horas do Pacote contratado;

    • Atuação de profissionais Salesforce experientes, devidamente capacitados e certificados nas diversas áreas de conhecimento, necessárias para a execução das Atividades (Administrador, Desenvolvedor, Consultor e Arquiteto);

    • Documentação de todas as Atividades entregues por nossa equipe;

    • Gestão compartilhada, entre a sua Empresa e a Aimart, para a execução das Atividades do Pacote, sem custo adicional por este serviço;


Depois da entrega do Pacote


  • Suporte de 30 dias no escopo de cada Atividade executada;

  • Oportunidade de extensão do serviço contratado com condições especiais, até 60 dias após a entrega do Pacote;

Atividades elegíveis para utilizar os Pacotes:

  • Implantar novas funcionalidades, como o Chatter, Quip, etc;

  • Implantar novos canais de Vendas e Atendimento, como WhatsApp, Redes Sociais, Chats, Omini-Channel, Web-to-lead, Web-to-case, Email-to-case, etc;

  • Habilitar ferramentas de Produtividade e Engajamento para prover Agilidade e satisfação na usabilidade para os seus funcionário;

  • Implantar Comunidades (Community Cloud);

  • Implantar Serviços de Campo (Field Service Cloud);

  • Sugerir e Criar Relatórios e Dashboards estratégicos;

  • Treinar (Técnicos, Funcionais e Gerenciais);

  • Desenvolver Integrações entre o Salesforce e sistemas Externos;

  • Criar Flows e Process Builder;

  • Revisar e Criar Processos de Aprovação;

  • Executar Automação de Carga de Dados;

  • Sanear Dados;

  • Desenvolver Automações;

  • Revisar e Implantar a Matriz de Segurança da Empresa (Perfis e Rules);

  • Liberar estratégias de Espaço de Storage;

  • Entre outras demandas específicas da sua Empresa.

Outras demandas podem ser atendidas, mesmo que a estimativa de esforço seja superior ao Pacote de horas contratado. Neste caso, faremos a Análise, Estimativa e Negociação prévia e personalizada para a sua Empresa.

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