Serviços de Consultoria Especializada no CRM #1 (Salesforce)

Para Força de Vendas, Atividades Comerciais e Atendimento ao Cliente

Para a Aimart®, a tecnologia não é um fim, mas sim um meio de potencializar a rentabilidade da sua empresa e deixar seus clientes mais satisfeitos, agregando um profundo e valiosos conhecimento tecnológico. Para isso, a Aimart® oferece profissionais altamente capacitados e certificados nas mais diversas soluções da plataforma líder mundial em CRM: a Salesforce.

Por mais eficiente que tenha sido qualquer planejamento estratégico para 2020, ninguém estava preparado para o desafio repentino de manter e aumentar a produtividade com toda a equipe trabalhando remotamente. Mas empresas que já estão com os processos em cloud saíram na frente, usando ferramentas que garantem continuidade dos negócios e gerando ou absorvendo novas oportunidades de vendas.

Com o Salesforce, o CRM #1 para força de vendas, atividades comerciais e atendimento ao cliente, sua empresa está preparada para atingir níveis de excelência de relacionamento através de uma plataforma integrada que oferece a todos os departamentos uma visão única e compartilhada de cada cliente. E ainda é uma solução de fácil personalização para os seus times de marketing, vendas, e-commerce, atendimento ao cliente, TI e muito mais.

A AIMART®️ oferece consultoria especializada em Salesforce contando com um time de profissionais certificados para entender as necessidades de seu negócio e prover soluções adequadas para cada cenário, prezando pelas boas práticas na utilização standard da plataforma e nas práticas de mercado exigidas para administrar com excelência as múltiplas soluções integradas.

Desenvolvedores: Programam, projetam, criam e implementam aplicativos personalizados na plataforma Salesforce através de domínio das funções de desenvolvimento e personalização disponíveis na solução.

Administradores: Suportam o usuário para que este aproveite ao máximo a plataforma através de definição de requisitos, personalização, desenvolvimento de relatórios avançados, painéis e processos de automação.

Consultores de Negócios: Entendem os seus processos de negócios, avaliam requisitos, projetam e implementam soluções nas diversas áreas de especialização.

Arquitetos: Entendem profundamente os recursos e funcionalidades nativos do Salesforce, com visão técnica e capacidade de sintetizar as soluções da plataforma envolvendo necessidades complexas.

Vendas

O Sales Cloud é a solução de vendas do CRM Salesforce. A solução automatiza tarefas, integra e apoia a gestão das áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Com o Sales Cloud, você acompanha todas as informações de vendas e as interações, por diversos canais com seus clientes, em um só lugar de forma fácil e inteligente, tornando as equipes de vendas mais produtivas e gerando previsões de negócios mais eficazes.

Atendimento

O Service Cloud é a solução de Atendimento ao Cliente do CRM Salesforce. Ela permite atender solicitação através dos múltiplos canais de preferencia do seu cliente, oferece apoio de Inteligência Artificial (IA) ao seu time de atendimento e organiza automaticamente as solicitações em um único lugar. Com o Service Cloud a transformação digital também é extendido para os seus Cliente e Parceiros, gerando aumento de satisfação, engajamento e produtividade.

O que é a Salesforce?

A Salesforce é uma solução de gerenciamento de relacionamento que reúne empresas e clientes. É uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos - incluindo marketing, vendas, e-commerce e atendimento ao cliente - uma visão única e compartilhada de cada cliente.

CRM para MPEs

As micros e pequenas Empresas (MPEs), são essenciais para a base da nossa economia nacional e compõem o substrato de nossas comunidades locais. Por ser uma MPE, é fundamental ter acesso à tão almejada Transformação Digital, através das soluções de CRM mais utilizadas no mundo para vender e atender aos clientes de maneira moderna e inteligente, como já fazem milhares de Empresas que utilizam o Salesforce. Visando essa necessidade, a Aimart criou um Pacote de Serviços extremamente ágil de ser executado, que visa apresentar o CRM Salesforce Essentials às MPEs, esclarecer todas as dúvidas existentes e realizar a implantação standard das soluções de vendas e atendimento. Tudo isso em poucos dias, sem a necessidade de um projeto, gastos com infraestrutura ou aumento do seu quadro de funcionários.

Entregue uma experiência ao cliente mais inteligente e pessoal:

+ 34% de engajamento e produtividade do agente de atendimento

+ 34% de agilidade na resolução de casos

+ 35% de aumento na satisfação do cliente"

Como você está mantendo o seu time de vendas ativo e colaborativo, trabalhando de casa?

Parceria AIMART® - Conheça o whatslly, uma ferramenta que integra o WhatsApp web e o Salesforce Essentials. Saiba mais assistindo ao video abaixo.

Para implementar um projeto Salesforce, contratar consultores especializados, treinar a sua equipe, solucionar ou redimensionar o melhor aproveitamento da sua licença, entre em contato com a AIMART®️. Nosso time está atendendo a distancia ou presencialmente, de acordo com cada demanda. Entre em contato: marketing.br@aimart.com.br ou whatsapp: 55 11 98465-2794